26 abril 2011

por favor...



Olhe para cima numa noite estrelada e conte quantas estrelas puder. Cante bem alto aquela música que você adora. Saia para dançar e só volte de manhã, dance até que suas pernas doam. Sinta cada músculo do seu corpo. Chore com o filme mais triste que ver, mas lembre-se depois de assistir a uma comédia. Tenha uma rotina e seja espontânea às vezes. Escreva cartas, mesmo que não tenha um destinatário; mas se tiver, melhor. Fique só, muitas vezes alguns pensamentos só aparecem na companhia da solidão. Encha-se de amigos; é possível ter muitos e dos bons. Saia de casa num dia com sol sem motivo nenhum, apenas por sair. Planeje viagens, por mais impossíveis que pareçam, a gente nunca sabe, lembre-se: o mundo dá muitas voltas. Permita-se sentir saudade, o tempo todo. Tenha desejos e vontades. Sonhe, e muito. E sempre. E por favor, seja feliz.


P.S: there´s so much i need to say to you

22 abril 2011

loser


Idiota: Diz-se de, ou indivíduo estúpido, falta de inteligência, de bom senso.


Eu-sou-uma-idiota.

*Lembrete: Não acreditar em mais ninguém. Nunca mais.


p.s: how stupid could i be?



18 abril 2011

fica


Você gritou FICA. Mas eu não quis ficar. Bati a porta como se batem as portas em novelas mexicanas e embora eu fui. Se prestasse bastante atenção poderia ouvir o som das suas lágrimas caindo no papel da carta que deixei. Sabe? Não era para você lê-la antes de eu ir embora. Assim, fica tudo mais difícil.

Mas mesmo assim, você gritou FICA. Mas eu não fiquei. E você não foi correndo atrás de mim. Você ficou lá, parada, quieta, chorosa, na casa que agora parece tão vazia, tão fria, tão não-minha.

Mas você gritou FICA. E eu pensei em ficar. Mas se eu ficasse, tudo aquilo continuaria a me asfixiar e aos poucos eu morreria e você morreria em mim. Acontece que eu consigo odiar e amar ao mesmo tempo. E eu odeio você com toda a força com que amo você. E nunca poderia permitir que você morresse em mim. Eu não quero morrer em você.

Mas você gritou FICA uma vez. E uma vez só bastou. Você compreendeu que não há mais nada aqui que valha a pena salvar. Não vale a pena chorar pelo que se perdeu. Você ficou, eu não fiquei.

E se fosse ao contrário, se fosse eu quem gritasse FICA, tenho certeza que você também não ficaria.


p.s: you do what you have to do