28 dezembro 2011

talvez


Isto não é sobre você, mas é por causa de você. Penso que, se você estivesse aqui, talvez tudo fosse diferente. Eu não olharia para baixo em cada precipicio, talvez. Talvez eu procurasse a sua mão. Talvez pediria a você para pular comigo, não sei. Seria diferente o sentimento, a emoção? Sentir seria diferente? Talvez.
Talvez você não pense mais em mim, mas tomara que sim. Eu penso em você, e talvez, mas só talvez, eu procure você algum outro momento, que não agora, quando eu pense em você. Talvez você olharia para mim e sorriria e diria que sim. Talvez você me abraçaria e pediria para dormir comigo assim, no abraço como antes. Talvez você contaria alguma lembrança, talvez eu compartilharia com você algum medo novo, talvez você tiraria alguma foto, e talvez, mas só talvez, eu desejaria parar no tempo.
Seria tudo como antes? O agora, o talvez?
Eu sinto, sim, eu sinto. Estou viva, porra. Mas você, quando se foi, levou embora um pedaço de mim, uma parte do meu ser. E agora... agora eu não sei. Talvez tudo mudaria, talvez tudo ficaria igual, talvez sim, talvez não, eu fico assim, no meio termo, na dúvida, na pergunta, na perplexibilidade. E penso que talvez, mas só talvez, você ainda pense em mim.



p.s: Perhaps, perhaps, perhaps