12 setembro 2009

que seja doce...



Eu não sou dessas, desse tipo, mas hoje não tem como, não sei como, não sei não fazer.
Hoje você completaria um ano mais de vida, desta vida aqui. Vida material, vida louca, vida caos. Hoje soprarias 61 velinhas. Hoje cantariam mais uma vez o “parabéns” desentoado, receberias abraços e provavelmente algum prêmio ai dizendo o quão importante és. Hoje te parafrasearão em vários lugares, desde jornais até mesas de bar. Hoje, espero eu, lembrarão de você com carinho.

Caio Fernando Abreu nascia hoje a 61 anos atrás. Hoje, 61 anos depois, sua vida deixada aqui ainda ilumina milhões de pessoas, ainda inspira milhões de pessoas, ainda atrai milhões de pessoas. Caio F. deixou este mundo cedo demais, mas sua obra ficará por aqui por muito e muito tempo.

Por você, meus girassóis.
Para você, todo o carinho do mundo.

Que seja doce...

p.s: Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos

Nenhum comentário: