25 agosto 2010

dreamer


Estou dirigindo no escuro, à noite, e chove. Meu estômago está cheio de pequenas borboletas coloridas querendo sair pela boca cada vez que tento pronunciar o teu nome. E eu tento. E eu tento.
Sorrio ao lembrar do teu sorriso, e fecho os olhos para não esquecer de cada centímetro da tua boca e como aparecem as covinhas na tua bochecha. Ainda estou dirigindo, mas não vejo a rua, a estrada. És tu quem eu vejo. E os teus olhos que sorriem quando sorris. E as covinhas.
De repente estou parada numa sala grande, tão vazia de gente e de objetos. O teto é alto demais mas através dele consigo ver as estrelas. E chove mas não há nuvens. E a lua... Ah! A lua. E sorrio. Sei que estás ai. Então sorrio.
E antes de perceber estou te abraçando. Teu corpo no meu. E estamos dançando ao som de alguma música que não reconheço mas é linda, é linda. Diz algo assim como “...and my heart is beating next to yours and my hands are holding yours and you and I are one you and I just you and I…”. E estamos dançando enquanto os teus lábios encontram os meus no meio da chuva, das estrelas, da lua.
Por um minuto sinto todas as borboletas coloridas fugindo desesperadamente pela minha boca e quando percebo, elas estão dançando junto a nós e tu sorris, e eu sorrio e não estamos mais na sala grande tão vazia de gente e de objetos, estamos num parque. Há árvores e flores e nossos pés descalços sentindo a grama molhada pela chuva que não cai mais. E nesse momento estamos deitadas na grama. A tua mão encosta na minha mão e sinto mais borboletas coloridas no estômago querendo fugir. De onde saem tantas borboletas?! E te beijo. E te beijo. E me olhas e sorris com os olhos e as covinhas. E eu sorrio e tento fotografar com a minha mente esse momento. Este momento. Maravilhoso assim. Perfeito assim. Não, não me acordem agora. Não quero acordar. É perfeito assim como está. Não me tirem daqui, ainda não consegui dizer o seu nome. Como era o seu sorriso? E as covinhas? E os olhos que sorriem? Cadê as borboletas coloridas? “you and I just you and I”.
Acordo sorrindo.
Até o próximo sonho.



p.s: I will wait for you tonight … I will waste another dream on you

Um comentário:

Poeta Đa Lua disse...

... ter borboletas no estômago, agora entendo o significado. só não sabia que têm borboletas coloridas, as minhas são de cores com tons em cinza. beijo-te... te encontro por aí...