16 maio 2011

ligação



Oi. (...) Oi... sou eu. Precisava falar com você, assim, um pouco. Mas não fale nada, eu preciso falar. (...) O tempo passa, sabe?... O tempo passou. Eu nunca achei ninguém mais perfeito para mim do que você. Acho que nunca quis achar. Você sempre foi tudo o que queria. Talvez até mais. Ás vezes penso "o que foi que eu fiz para merecê-la? ela é tão perfeita!". Lembro pensar isso várias vezes. Lembro da primeira vez que pensei isso. Eu estava olhando para você. Você dormiu antes de mim dessa vez, coisa rara porque eu sempre dormi antes, e eu fiquei olhando para você. Fiquei admirando seu rosto, sua pele, seu corpo. Seu cabelo bagunçado no travesseiro, seu furo no queixo. (...) Estou sorrindo agora, pensar em você me faz sorrir, sempre o fez. (...) Sabe que eu não lembro a primeira vez que disse que te amava? Acho que sempre te amei. Desde o primeiro momento, até o último. Até depois do último. Sempre amei. (...) Quer ouvir uma coisa louca? Não consigo pensar na minha vida antes de você. Não é isso louco?! Você mudou a minha vida. Você mudou meu caminho. Você... você me mudou. E ah! Eu amei isso. Como eu amei isso... Como amei você. Nunca, nunca, nunca, pensei que pudesse ser capaz de sentir tanto amor assim. Eu te amei cada segundo que você esteve na minha vida. Eu te amei em todos os lugares que fomos. Eu te amei mesmo ficando no mesmo lugar. Eu te amei quando você estava longe. E quando estava perto. Eu te amei nos planos que fizemos. Eu te amei nas tantas contas feitas para ver quanto precisávamos para ficar juntas para sempre. (...) Para sempre. (...) Eu, com você, pensava no para sempre. (...) Eu sempre fui feliz. Sabe? Eu fui feliz. Você me fez feliz. (...) Desculpa, não queria chorar, não gosto que me vejam chorando. Você sabe disso. E você já me viu chorar várias vezes. Não tenho medo, nem vergonha, nem receio de você me ver chorar. E você já me fez chorar algumas vezes, talvez mais das que você saiba. Chorei muito depois que você foi embora. (...) Nunca pensei que fosse doer tanto assim. Nunca pensei que fosse sofrer tanto assim. É físico, é louco, este sentimento, sabe? É realmente como se tivesse algo engasgado na garganta. Por que deve ser assim? (...) Sabe? Tenho guardadas todas as cartas e recados que você escreveu para mim. (...) Como você conseguiu me amar? (...) Às vezes me perco nos meus próprios pensamentos, invensões da minha cabeça e penso: "será que algum dia voltaremos a estar juntas? Será que...?". (...) Deixa isso pra lá, são besteiras minhas, coisas da minha cabeça boba. (...) Tenho tanto orgulho de você. Quando falo de você, tenho certeza que meus olhos brilham. Se você pudesse me ver, veria que estou sorrindo agora. Já te disse, pensar em você me faz sorrir. Por mais que doa. E dói, às vezes dói. (...) Enfim. Só queria falar algumas coisas para você, mas acho que não consigo dizer tudo que queria. Sabe? Realmente quero você seja feliz, realmente espero que você esteja feliz. (...) Preciso confessar uma coisa: tenho medo de nunca amar ninguém da maneira que amei você. Que amo você. Não sei se sou capaz, não sei se sobrou algo de amor em mim, entende? O espaço que você ocupa no meu coração é grande demais, e você ainda está nele, impossível fisicamente de deixar espaço para outro alguém. (...) Há mais uma coisa que preciso dizer: largaria tudo para ficar com você de novo. Não sei, me desculpa, acho que você deveria saber. Você tem o direito de saber. Acho que quando se ama alguém, esse alguém tem o direito de saber. Então é isso, eu amo você. Seja feliz, tá? Procure sempre ser feliz... Não há nada mais confortante que pensar que você é feliz. (...) Nunca sei como dizer "adeus". Então, não o direi. Desculpe, mas vou desligar agora. Fique bem, tá? Eu te amo.


p.s: and i need your lovin, like the sunshine... and everybody´s got to learn sometimes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei