29 novembro 2011

Para minha Afifi. Com amor.


Anna Clara, minha afilhada, meu orgulho.

Neste momento penso em você e tento colocar em palavras todo o carinho, todo o amor, tantos sentimentos que tenho por você, e entendo agora que é impossível, que tudo isto não cabe num pedaço de papel, às vezes até sinto que tudo isto não cabe em mim. O meu amor por você não cabe no meu coração, ele transborda, como um pequeno copo sendo enchido por uma cachoeira. Talvez agora você não entenda, e espero que um dia você chegue a entender, pois quando isso acontecer significa que você sente o mesmo que agora eu sinto por você. E é tão lindo, meu amor, tão lindo, tão puro, tão simples, tão sincero, tão intenso...
Quero fazer parte da sua vida assim como você faz parte da minha; você é um pedacinho de mim, e sem você muita coisa em mim não faria sentido. Quero estar presente em cada passo que você der, quero te mostrar as coisas mais belas que existem, quero te falar da vida, quero te ensinar tudo (o pouco) que sei; preciso retribuir o maior presente que você me deu: você me ensinou sobre o amor, o verdadeiro amor, nenhum ser humano poderia me ensinar melhor, e foi você que me mostrou que eu posso sim, que eu sou capaz de amar. E a você eu amo. E muito.
Farei o possível para que os seus dias sejam claros, suas noites tranquilas, seus arco íris mais coloridos, e o seu coração sempre cheio, lotado, de muito muito amor.
Há tanta coisa que quero te dizer , te mostrar, mas agora talvez não é o momento, temos as nossas vidas inteiras para isso. Agora quero te abraçar, ver o teu sorriso, e te dizer mais uma vez o que eu não canso nunca de dizer: eu te amo, afifi. Você é paz, você é amor, você é orgulho. Te amo, e deste amor tenho toda a certeza do mundo que é para sempre.
Beijos da sua dinda mais que babona.



p.s: ... And all her love it sings, it shines...

Nenhum comentário: