19 junho 2015

foda-se


Foda-se a sua intolerância, eu vou amar quem eu quiser. Foda-se o seu deus e a sua crença, eu vou acreditar no que eu quiser. Foda-se a sua igreja, o meu templo sou eu que escolho. Foda-se a sua cor, não é melhor que a minha, que a dele, que a dela, que a de ninguém. Foda-se seus gritos, eu não vou calar. Foda-se o seu caminho, eu decido o meu. Foda-se o seu sexismo, ter um pau ou não, não te faz superior. Foda-se a bíblia, eu leio Caio, Clarice, Pablo, Gabriel... Foda-se com toda essa educação fajuta que te enfiam na cabeça desde que você tem memória. Foda-se com todas as roupas de marca. Foda-se com cada comentário fascista. Foda-se com todos os sermões que você apenas sabe de cor e nem entende. Foda-se com os seus cartazes de ódio. Foda-se com todas as SUAS justiças injustas. Foda-se com o seu sorriso falso. Foda-se com a sua ignorância. Foda-se o seu racismo, a sua homofobia, o seu sexismo, o seu preconceito, o seu ódio, a sua maldade, a sua intolerância, a sua crença. Foda-se. Foda-se.



p.s: oh you bloody mother fucking asshole

Nenhum comentário: