24 dezembro 2009

as cartas de natal



Querido amigo,

Faz tempo que não nos vemos nem conversamos. Sinto a tua falta. Teu sorriso sempre inundava o nosso silêncio e era tão bom, tão bom...!
Das novidades tenho poucas. Este ano foi difícil, muito difícil. Perdemos tantos no caminho. A tristeza os levou, a todos. Mas aqui continuamos, firmes e fortes. Me mudei, sabias? Estou vivendo longe desta loucura toda daqui. Longe da fumaça, das buzonas de carros, longe das ruas quentes e lotadas de pessoas frias, vazias... Estou vivendo longe. E sozinha. E continuo na busca da felicidade. E tu? A achaste?

Penso muito no tempo que perdemos, sabes? Tão separados um do outro. Sinto falta das tuas melodias, e do abraço de urso que ganhava quando me vias. Hoje passei perto da tua casa antiga e sorri ao lembrar de ti. É assim que te tenho em mim. Com sorrisos, sempre.

Então, hoje que é Natal, só posso te desejar o melhor. Meu carinho por ti continua o mesmo, apesar do tempo. E que este ano que começa daqui a pouco, novinho em folha, seja melhor que os que passaram.

Te abraço assim, à distância.

Fica bem pois te quero bem.


Annita




p.s: feliz natal.

Nenhum comentário: