20 fevereiro 2010

if you see her, say hello


Não se perca no tempo. Não fique pelo caminho. Corra aqui ao meu lado, abrace-me quando puder. Vamos dançar e rir, cantar desafinado mesmo sem se importar. Atenda o telefone quando eu ligar e venha me encontrar para passear. Apareça por aqui que eu apareço por ai, conte-me histórias. Faça-me sorrir com o seu sorriso.
Não se perca no tempo perdido. O tempo que passou, ficou. Agora é o novo, o presente, faça-se presente. Venha, ligue, apareça. Fique aqui mais um pouco. Vamos lembrar, vamos recordar, vamos sonhar de novo.
Senti a sua falta. Sinto ainda. Não se faça ausente de novo, volte!
Fique por aqui, farei um café e levarei os cigarros. Conte-me tudo. Conte-me da sua vida que já não conheço mais. Conte-me dos dias mais felizes e dos mais tristes também, a vida não é feita só de alegrias. Conte-me dos amores, das amizades, das chuvas que pegou, dos arco-íris que admirou. Conte-me daquela noite estrelada quando você pensou em mim. Quero saber de tudo.
Não se perca, não deixe o tempo passar mais assim depressa sem aparecer, sem voltar, sem ficar aqui na minha vida.
Meus braços estão abertos esperando o seu abraço. Meu carinho por você continua o mesmo, talvez um pouco enferrujado, mas isso é fácil de consertar. Venha, e venha logo.
Estou aqui esperando por você, como sempre o fiz, e com todo o amor que couber em mim.




p.s: Ohh darling, how i´ve missed you!

2 comentários:

B. Guimarães disse...

Nossa, me tocou muito :~
muito lindo!

Chantal Garrett disse...

"Meus braços estão abertos esperando o seu abraço. Meu carinho por você continua o mesmo, talvez um pouco enferrujado, mas isso é fácil de consertar. Venha, e venha logo.
Estou aqui esperando por você, como sempre o fiz, e com todo o amor que couber em mim."


As vezes eu acho que meus braços estão tão enferrujados que eu seria incapaz de.

=*