22 novembro 2010

eu queria te dizer que...


Eu queria te dizer que... Que te perdôo por tudo o que deixaste passar. Que te perdôo pelo tempo que perdemos em outras coisas, outras cidades, outras pessoas. Eu queria te dizer que este tempo todo passei os dias apenas sobrevivendo sem ti.
Queria te dizer que aprendi a fazer o molho para o macarrão, e que não vale a pena mais fazê-lo sem ter companhia para comer. Eu queria te dizer que comecei a gostar de MPB. E que a lua agora tem um brilho diferente.
Eu queria te dizer que mudei de perfume, e que ando usando roupas diferentes. Queria te dizer que mudei de emprego, de profissão, de casa, de telefone... Queria te dizer que eu mudei, mas que continuo a mesma.
Eu queria te dizer que ensinei a um sueco a contar até 10 em português e ele me ensinou a dizer “eu te amo”. Jag älskar dig. Eu queria te dizer que eu ainda te amo.
Eu queria te dizer que às vezes à noite fico olhando o céu e as estrelas e fico imaginando você fazendo o mesmo e pensando em mim. Eu queria te dizer que penso muito em você.
Eu queria te contar das muitas vezes que sonhei contigo. Eu queria te contar das vezes que passei pela tua casa e tive vontade de ligar e dizer: “desce-estou-aqui-quero-voltar-volta-para-mim”, mas nunca o fiz.
Eu queria te contar dos novos amigos que fiz, e dos muitos outros que perdi. Queria te contar que às vezes não dava vontade de continuar.
Eu queria te contar dos filmes que vi. Queria te dizer das músicas que ouvi. Queria te mostrar os livros que li.
Eu queria te dizer que tentei não sofrer, que tentei ser forte e não chorar. Eu queria te dizer que não consegui beijar nenhuma outra boca sem pensar na tua. E que nenhum outro corpo tem o teu calor.
Eu queria te dizer que me arrependi de ter deixado você ir. Eu queria te dizer que me arrependo de não correr atrás.
Eu queria te dizer que te quero feliz.
Eu queria te dizer que estou soltando aos poucos esta linha forte, invisível, que me prende, que me segura, que me sujeita, a ti. Que está sendo difícil, mas que está sendo. Que continuar não é mais uma tarefa impossível, e sim um fato acontecendo. Que é possível sim viver morrendo de amores por alguém que não se tem mais, mas que a vida continua. E a minha continua. Eu queria te dizer já não espero a tua ligação a qualquer momento, que não espero mais o nosso encontro. Eu queria te dizer que jogarei fora algumas cartas, guardarei algumas fotos.
Eu queria te dizer que sorrio ao pensar em ti. E que penso muito em ti.
Eu queria te dizer “obrigada” pela vida que construíste em mim, pelo amor que me deixaste sentir.
Eu queria te dizer que... Eu queria te dizer tanta coisa, mas o mais importante que eu queria te dizer é que ainda te amo, e que é sincero. E que te quero bem. Fica bem.


p.s: i just wanted to say... all i wanted to say is...

Nenhum comentário: