11 novembro 2010

can´t let go



Todos esses gritos que você grita, você os grita em vão. Não há nada que me faça ver tanto ódio em você. Todos esses socos e tapas que você dá, você os dá em vão. Não há nada que me faça ter raiva de você. Não se pode apaixonar e desapaixonar num dia só. Não estou aqui há pouco tempo, conheço todos os seus medos, suas fraquezas, suas alegrias e tristezas. Quando você caiu, você caiu em frente de mim. Quando você se perdeu, foi a mim quem você seguiu. E quando você se encontrou, foi comigo.
Será que você pode deixar de lado todas estas lágrimas e mágoas? Será que você pode se deixar abraçar só desta vez? Se você quiser eu grito mais alto, bato mais forte, choro mais triste, mas não se deixe ir. Se você quiser solto a sua mão agora, mas por favor, não se deixe ir. Se você quiser fico em silêncio, mas por favor, não se deixe ir. Eu não posso deixar você ir.
Será que você não vê? Será que você não entende? Sou EU aqui. Sou eu aqui ao seu lado. Se você quiser gritar, grite. Se você quiser me bater, me bata. Se você quiser pedir para ser deixada em paz, peça. Mas eu não posso deixar você ir. Por favor, não se deixe ir.
Será que você pode tirar esta barreira que há em torno de você? É tão difícil chegar até você. Como faço para quebrar o aço que me proíbe o abraço? Como faço para chegar até você? Como faço para fazer os seus olhos olharem para mim? Como faço para você ouvir e perceber que daqui eu não saio? Por favor, não se deixe ir. Eu seguro você, eu não vou largar, eu não vou partir. Deixe-me ficar, deixe-me fazer parte, deixe-me estar. Mas por favor, não vá. Não se deixe ir.


p.s: you´ve done nothing at all to make me love you less

Nenhum comentário: