26 junho 2011

a você.



Pois é. E é assim. A você eu deixaria beber direto da garrafa. Deixaria o controle remoto da TV nas suas mãos. Deixaria você tomar banho primeiro.
A você eu deixaria o maior pedaço do bolo. E a cereja. A você eu deixaria me descobrir de noite quando pega todo o cobertor. Eu dormiria do lado mais frio da cama, por você.
Por você, eu acordaria de madrugada para fazer carinho e massagem. E por você, levantaria às 6 da manhã só para preparar o seu café antes de você ir trabalhar. Por você, eu tropeçaria e cairia de propósito só para te fazer gargalhar.
Por você, eu ouviria todas essas músicas que detesto e você não. Por você eu até aprenderia a cantá-las. Por você eu deixaria de fumar e até beberia Martini.
A você eu deixaria escolher o filme. E prometeria tentar não dormir. A você eu deixaria colocar a última peça de um quebra-cabeça. Deixaria você beber até cair e te carregaria até a cama.
Por você eu seria mais romântica e ligaria mais para o amor. Por você, eu até fingiria acreditar em tudo. Poderia até tentar acreditar mesmo. Por você faria tudo isso e mais.
Então, por que diabos então você não percebe?!



p.s: so if you need it, i´m letting it show