30 dezembro 2013

se eu te amo


Se eu te amo é porque és aquilo que eu sempre procurei. Se eu te amo é porque tu me completas e me "descompletas" completamente. Se eu te amo é porque teus olhos me atraem. Se eu te amo é porque teu corpo encaixa no meu, como peça de quebra-cabeça. Se eu te amo é porque teu riso me faz sorrir. Se eu te amo é porque minhas mãos procuram as tuas para segurar. Se eu te amo é porque tuas pernas se entrelaçam nas minhas como se fosse assim que tem que ser para sempre. Se eu te amo é porque me fazes pensar num futuro. Se eu te amo é porque me fazes ter força para seguir em frente. Se eu te amo é porque contigo ao meu lado planejo uma casa, uma família, um lar. Se eu te amo é porque tua voz me acalma. Se eu te amo é porque és tu com quero ficar hoje, amanhã, depois e depois. Se eu te amo é porque eu te amo, e nada mais importa, só isso.


p.s: and we´ll be us, and there´s no one else

Nenhum comentário: