25 agosto 2014

eu sei


Eu sei o que você me disse, eu sei que já acabou, e eu sei que eu não devo continuar ligando, mas cada vez que eu encontro com você eu fico caindo. Eu sei que você me odeia quando você quer brigar, eu sei que você me ama quando se sente só, e eu sei que você só vai ligar quando você precisar, mas cada vez que eu encontro com você eu aceito a condição. Eu sei que você não volta, eu sei que você não quer, e eu sei que se eu insistir só vai afastar mais, mas cada vez que eu encontro com você eu quero mais. Eu sei que se você ficar não vai ser por mim, eu sei que se você ligar não é para mim, e eu sei que não há ninguém no mundo que te faça sentir como eu, mas cada vez que eu encontro com você eu quero ficar. Eu sei que não deveria, mas ainda te espero em cada esquina.



p.s: just every time i run i keep on falling on you

Nenhum comentário: