03 agosto 2011



É preciso que haja uma saída. Uma válvula de escape, alguma fuga arranjada, para sair desta loucura toda, que nos consome, nos absorve, que nos completa. Uma saída para qualquer lugar, longe daqui, longe daí, longe de tudo e de todos.
É preciso que haja algo que valha a pena. Um sentimento qualquer, um sorriso, uma canção, para não cair no tédio dos dias, no vazio das horas, no medo dos minutos. Algo que valha a pena viver, ouvir, sentir.
É preciso que haja um pouco de amor. Um amor limpo, um amor doce, amor inocente. Algum tipo de amor é necessário para continuar o caminho, para relaxar e pensar que sim, que se pode ser feliz apesar de.
É preciso que haja força. Força física, emocional, cósmica, absurda. Uma força seja nos músculos que pronto a perderão, ou seja na vontade, porque sempre falta um pouco de força de vontade.
E é preciso que haja vida. Sim, vida. É preciso que haja muita vida para não perder jamais a fé, a esperança. É preciso que haja vida para abrir mais portas, fechar mais ciclos, criar mais caminhos. É preciso que haja vida, amigo. Só vida.

O resto, a gente inventa.


p.s: i can´t let go, for i lose control


Um comentário:

E. disse...

"A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer" - Mário Quintana. Outra legal: "Tudo o que eu não invento é falso" Manoel de Barros